Quem Somos

A Lanzoni Jóias foi fundada em 10 de março de 1989, por Célio Roberto Lanzoni, na cidade de Pirassununga. Suas atividades começaram com a prestação de serviços (consertos e reforma de jóias), mão de obra e também confecção de jóias exclusivas e artesanais.

Atualmente a empresa investe em linhas de produção. Uma das linhas que se destaca é a fundição em cera perdida, que faz muito sucesso com lançamentos exclusivos de designers e artesãos. A Empresa continua crescendo com a diversificação de seus produtos. Contamos com modernos equipamentos importados e uma equipe de 20 funcionários capacitados. Acompanhando as tecnologias italianas de última geração, somos referência na linha de tubos ocos para confecção de braceletes, pulseiras, brincos de argolas, gargantilhas, entre outras tendências.

Para a Lanzoni Jóias a satisfação do cliente é nossa principal prioridade. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra extraordinária. Nossas jóias possuem garantia e são feitas com ouro 18K. Com 30 anos de trabalho temos orgulho em manter uma reputação íntegra com clientes satisfeitos.